segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós.Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer. ( Procurando nemo )

O que é verdadeiro volta? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
( Querido John )

Amém...Obrigada Senhor, pela tua segurança.


Tem certas coisas que por mais que a gente tente, não consiguimos esquecer, e é isso que dói tanto.

Estou treinando a minha paciência , cansei de me importar com atitudes ridículas de pessoas que não estão nem ai pro que eu penso. Simplesmente eu cansei.

Lei da vida: Eu sinto > você não sente > eu demonstro> você despreza> eu desisto> você começa a se importar.


É tão irônico que ás pessoas por quem você mais se arrisca são as que menos te valorizam.

Porque as pessoas mudam? alguém seria capaz de me explicar?



Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.


domingo, 7 de agosto de 2011


A vida nos derruba, mas a escolha é sua, se quer continuar no chão ou se quer se levanta.

Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente aparecem na hora que você deita para dormir. E você não consegue ignorar.

E quando se tem uma melhor amiga você não à deixa por nada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Eu só queria ouvir um EU TE AMO da pessoa certa.

Uma dica pra todas as crianças que querem crescer, se apaixonar , ter a sua própria vida e tudo mais: Não e tão divertido quanto parece.



Hoje eu acordei, com uma imensa vontade de continuar a viver, mas de uma forma diferente, continuar a caminhar, mas não com os mesmos passos, mas sim começar a caminhar com passos diferente, acordei com uma vontade de ver tudo em minha volta diferente, com um olhar diferente, a começar a deixar tudo aquilo que me prende de lado, a começar a abrir mão, das coisas que não estão me fazendo bem, a começar a falar diferente, a conversar diferente, a sorrir a ouvir diferente, hoje e um dia de um novo começo, um começo que se eu trilhar ele de uma forma certa, eu terei sucesso, hoje pra mim é, e será daqui pra frente dias diferente. By: Jordana C.

E quantas vezes um uníco trecho de musíca resumiu sua situação inteira.?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011


Só quero deixar bem claro, que não são as pessoas que mais me incomodam. O que mais me incomoda, é eu me incomodar tanto com tudo isso. 

Não quero ouvir suas músicas tristes,eu não quero sentir sua dor, quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe, nós não somos iguais.♪

Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reflita nisso.

Se Jesus fosse Lady Gaga, todo mundo iria Adorar.

    Se Jesus fosse Chocolate, todo mundo iria Amar.

    Se Jesus fosse Parque de Diversão, todo mundo ia querer ir.

    Ame Jesus por ser Jesus, Ele morreu na cruz por todos nós, coisa que ninguém mais irá fazer por você !

    Lembre-se: JESUS TE AMA E TE AMA PELO O QUE VOCÊ É !
Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou, escrevo o que realmente eu sinto, e o que realmente por muitas vezes acontece no decorrer da minha vida, não são todos os dias que eu posto aqui no blog, mas quando eu posto são os dias que eu quero realmente colocar aquilo que está dentro de mim, para fora! By: Jordana C.
 
Nem sempre é fácil se desfazer de lembranças que te fazem sofrer, porque elas de algum modo já te fizeram feliz.
Definitivamente eu não consigo entender mais nada , ás vezes ta tudo bem e de uma hora pra outra tudo muda. Queria entender o que anda acontecendo comigo , mais sei que só o tempo vai mostrar o desfeche disso tudo que ta acontecendo. Eu sei que um pouco disso que ta acontecendo , a culpa é minha ,  mais não sei o que fazer pra voltar tudo ao normal , não sei mais como voltar a confiar em todas as pessoas que eu confiava , não sei como me reaproximar de todos . As vezes sinto que o melhor era sumir e ver quem realmete sentiria minha falta , quem é que ta realmente do meu lado , quem são os meus amigos de verdade , quem é que fala ” te amo ” de coração e os que fala porque quer algo. Mais vou ter paciência e esperar o tempo mostrar quem realmente está ao meu lado , mais enquanto isso vou seguir com essa duvida :/

terça-feira, 28 de junho de 2011


Não diga que se importa, quando na verdade você não está nem aí.
Não diga que sou especial, quando na verdade pra você eu sou indiferente.
Não diga que me ama, para que depois você me trate diferente e acabe me magoando. Por favor, não finja ser uma coisa quando na verdade é outra.

Eu não sou viciado no meu computador, nem sou apaixonado por ele. Eu o uso, para me comunicar com pessoas, que essas sim eu amo demais, e faria qualquer coisa para encurtar a distância que há entre nós.

Não gosto de pessoas sem personalidade, não gosto de pessoas forçadas. Pessoas tem que ser pessoas, serem elas mesmas originais com suas próprias idéias e opiniões.

Momentos em que você sente necessidade de fugir. De viajar. Viajar pra dentro de si.

A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.
 
A direção é mais importante do que a velocidade.

domingo, 26 de junho de 2011

 
Sinto ciúmes de todos que chegam perto de você.

Eu posso suportar essa chuva
Eu posso suportar as lágrimas que tendem em cair,
É só deixá-las rolar
O que me machuca é saber que eu sou invisível pra você.
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
 
Eu sou uma garota. Garotas são confusas. Garotas são complicadas. Aprenda.

O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.

Não acredito mais em palavras. Agora quero demonstrações.
Às vezes é difícil dizer sim quando realmente quer dizer não. É difícil fechar os olhos quando você realmente quer ver. Mas a coisa mais difícil de fazer é ir embora quando o que você realmente quer fazer é ficar.

 
As vezes é preciso olhar a sua volta e perceber que nem tudo que você tem  pode ser chamado de seu.
Quanto tempo será que essa monotonia dura? É tanto vazio aqui no peito que nem inspiraçao eu tenho.
 
Às vezes quem você pensa que daria a vida por você, na verdade não daria nem um passo à frente.
 
Pra que me explicar se você vai julgar do mesmo jeito?
 
E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?
 
Eu posso ouvir várias vezes a mesma música, mas não só pelo fato de gostar dela, e sim pelo o que ela me faz lembrar.
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer ! 
não podemos ficar na mão do acaso e deixar as coisas acontecerem quando der, temos que ir a traz do que queremos e saber reconhecer quem nos valoriza e realmente nos ama e fazer isso ser recíproco.

sexta-feira, 17 de junho de 2011



Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia.♪


segunda-feira, 13 de junho de 2011


Não há mais medo, Jesus venceu a morte. E com o seu sangue a nossa história ele escreveu.