domingo, 26 de junho de 2011


Eu posso suportar essa chuva
Eu posso suportar as lágrimas que tendem em cair,
É só deixá-las rolar
O que me machuca é saber que eu sou invisível pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário