terça-feira, 26 de julho de 2011


Não quero ouvir suas músicas tristes,eu não quero sentir sua dor, quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe, nós não somos iguais.♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário