sábado, 14 de maio de 2011

Eu queria gostar um pouco menos de você.
será que é possível isso acontecer?
Mas o que posso fazer com os mistérios do meu coração?

Eu posso contar sobre os meus sentimentos?
Eu posso contar sobre os meus medos?
Eu posso ser fraco por um momento e chorar?
Eu posso segurar na sua mão para não cair?

Eu posso ser eu mesmo por um momento?
Eu posso escolher o caminho que vou seguir?
Eu posso decidir o que acho certo e errado?
Sem você ficar com raiva por isso?

Eu ainda tenho medo do que me espera,
E eu sei que vou errar algumas vezes,
E que vou cair e me machucar em outras,
Mas isso faz parte do aprendizado que tenho que ter,
Nada vai vim sem dor,


Nada vai vim se eu apenas me sentar e esperar,
Com medo do tempo que parece está ruim.
Com medo que as minhas expectativas sejam muito altas para mim.
E que irei sofrer se não alcançá-las.
Isso um dia irá acontecer,
Eu não vou poder ter tudo o que quero,
E quanto mais rapido aceitar isso,
Mais rapido vou aprender como é a vida.
.
Qual a definição da verdadeira amizade?

Talvez não tenha tantas definições, mas quando você ouve essa palavra, lembre de uma só pessoa. 


Você nunca saberá o que se passa na minha mente,
Quando fecho os olhos e respiro fundo.
Você nunca vai saber o motivo do qual as vezes choro.
Do qual as vezes sorrio sozinho.


Existe uma ferida no meu coração,
Ferida que eu tentei cicatrizar varias vezes,
Mas ela sempre volta a sangrar,
Não importa quantas vezes eu a estanque

Eu sempre a escondi,
Com um sorriso,
Com risos falsos.
Eu sempre fui um bom interpretador do que não existia.
Eu sempre fingir tão bem que sou feliz,
Que todos acreditaram nisso.

Mas hoje a dor foi maior que meu fingimento,
E não pude segurar as lágrimas,
Não conseguir sorrir,
Não conseguir me segurar pra não cair.

Eu me mostrei tal como sou,
Eu mostrei o tamanho da minha dor.
Mas sei que posso superá-la.
Sei que posso criar uma nova historia,
Tambem sei que não posso criar um novo eu,
Mas sei que posso mudá-lo.
.


É preciso conhecer o medo,
Pra saber o que é coragem.
É preciso conhecer a lágrima,
Pra saber o que é felicidade.
É preciso se arriscar,
Pra conseguir algo.
É preciso amar,
Pra entender como as vezes um sentimento tão bonito,
Se torna tão dolorido.
É preciso viver,
Pra entender o que é isso.
Pra entender o que é arriscar,
Pra entender o que é amar,
O que é chorar,
O que é sorrir.

quarta-feira, 11 de maio de 2011



Um pinguim quando escolhe uma parceira, corre a praia todo eufórico até encontrar a pedrinha mais bonita, quando encontra, corre até a parceira quase cambaleando e entrega a pedrinha a ela, se ela aceitar, eles vivem juntos a vida toda, e nunca se desgrudam.
( Que lindo isso *.* )




Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste, feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço. E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros, o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.




      Às vezes as pessoas fazem jogo duro porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.