Eu vejo escurecer o céu que outrora guardava o sol
E a noite toca em mim, o toque frio me diz que estou só
Procuro ao redor o brilho de um olhar e não há
Há tanto pra dizer, há tanto pra contar
Mas não há ninguém pra me escutar
Será que alguém vai se importar?
Eu posso até tentar fingir e não chorar a minha solidão
Mas eu não quero assim
Tá tudo tão ruim
Eu quero um novo coração.♪









