sexta-feira, 29 de abril de 2011



Eu vejo escurecer o céu que outrora guardava o sol
E a noite toca em mim, o toque frio me diz que estou só
Procuro ao redor o brilho de um olhar e não há
Há tanto pra dizer, há tanto pra contar

Mas não há ninguém pra me escutar
Será que alguém vai se importar?

Eu posso até tentar fingir e não chorar a minha solidão
Mas eu não quero assim
Tá tudo tão ruim
Eu quero um novo coração.♪

quarta-feira, 20 de abril de 2011



Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos?
   Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.

segunda-feira, 18 de abril de 2011



 - Explicαr αs coisαs que eu sinto,é quαse como explicαr αs cores pαrα um cego.

quarta-feira, 13 de abril de 2011


 O QUE É AMAR?

 Nunca diga eu te amo se você não for capaz de compreender este alguém que você diz amar. Falar que ama ainda não é viver o amor. É bom que o outro saiba que é amado. Mas acredite: muito mais importante é viver o amor. E o verdadeiro amor consiste em querer a felicidade do outro, mesmo quando a nossa ainda não existe.





Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim 
Olha pra mim Senhor 
Pois eu preciso do teu olhar
Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar - Jesus.♪ 




Ás vezes eu paro para pensar,E vejo que todo mundo já errou, que na vida ninguém é perfeito(a), que pode estar tudo bem, mais podemos tombar e cair derrepente, ninguém sabe o futuro, e às vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo.


Prova de amor ,não significa dar um presente caro, e sim criar algo diferente com intenção de agradar, prova de amor, não é dizer te amo a todo momento, e sim se preocupar a todo momento, prova de amor não é sentir ciúmes, mas cuidar como a pessoa merece, dar valor, prova de amor não é escrever te quero, te amo, te adoro, no msn ou orkut, e sim falar sem precisar ter medo, prova de amor não é ficar um dia inteiro juntos, e sim arrumar um tempo pra pessoa mesmo quando você esta ocupado, prova de amor exige inteligência e maturidade, prova de amor não é abraçar pra sentir, mas abraçar pra acalmar, prova de amor é viver não só pra você mais viver pra outra pessoa.


Eu não quero ser o primeiro nem ser melhor do que ninguém, eu só quero viver em paz, e ser tratado de igual para igual, pois, em troca do meu carinho, meu amor, eu quero ser compreendido e considerado, se for possível também amado.


Senhor me faça forte pra poder continuar
  A luta é minha vida não me deixe fraquejar
 Me guie onde eu for, me livre do perigo
Do meu caminho afaste o inimigo 
Deus me faça forte a todo instante
Pra que eu possa ir mais adiante
Quero ser rocha para suportar a dor
Quero poder vencer o que é difícil
Me dê equilíbrio na dificuldade
Me dê ânimo na adversidade.♪


Nunca desvalorize ninguém,guarde cada pessoa perto do seu coração, ou se possivel dentro. Porque um dia você pode acordar, e perceber que você perdeu um diamante, enquanto você tava muito ocupada colecionando pedras.