Coisas que vivi, passei e senti...Saudades do tempo em que nada importava,Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Hoje eu acordei, com uma imensa vontade de continuar a viver, mas de uma forma diferente, continuar a caminhar, mas não com os mesmos passos, mas sim começar a caminhar com passos diferente, acordei com uma vontade de ver tudo em minha volta diferente, com um olhar diferente, a começar a deixar tudo aquilo que me prende de lado, a começar a abrir mão, das coisas que não estão me fazendo bem, a começar a falar diferente, a conversar diferente, a sorrir a ouvir diferente, hoje e um dia de um novo começo, um começo que se eu trilhar ele de uma forma certa, eu terei sucesso, hoje pra mim é, e será daqui pra frente dias diferente. By: Jordana C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário