terça-feira, 28 de junho de 2011


Não diga que se importa, quando na verdade você não está nem aí.
Não diga que sou especial, quando na verdade pra você eu sou indiferente.
Não diga que me ama, para que depois você me trate diferente e acabe me magoando. Por favor, não finja ser uma coisa quando na verdade é outra.

Eu não sou viciado no meu computador, nem sou apaixonado por ele. Eu o uso, para me comunicar com pessoas, que essas sim eu amo demais, e faria qualquer coisa para encurtar a distância que há entre nós.

Não gosto de pessoas sem personalidade, não gosto de pessoas forçadas. Pessoas tem que ser pessoas, serem elas mesmas originais com suas próprias idéias e opiniões.

Momentos em que você sente necessidade de fugir. De viajar. Viajar pra dentro de si.

A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.
 
A direção é mais importante do que a velocidade.

domingo, 26 de junho de 2011

 
Sinto ciúmes de todos que chegam perto de você.

Eu posso suportar essa chuva
Eu posso suportar as lágrimas que tendem em cair,
É só deixá-las rolar
O que me machuca é saber que eu sou invisível pra você.
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.
 
Eu sou uma garota. Garotas são confusas. Garotas são complicadas. Aprenda.

O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.

Não acredito mais em palavras. Agora quero demonstrações.
Às vezes é difícil dizer sim quando realmente quer dizer não. É difícil fechar os olhos quando você realmente quer ver. Mas a coisa mais difícil de fazer é ir embora quando o que você realmente quer fazer é ficar.

 
As vezes é preciso olhar a sua volta e perceber que nem tudo que você tem  pode ser chamado de seu.
Quanto tempo será que essa monotonia dura? É tanto vazio aqui no peito que nem inspiraçao eu tenho.
 
Às vezes quem você pensa que daria a vida por você, na verdade não daria nem um passo à frente.
 
Pra que me explicar se você vai julgar do mesmo jeito?
 
E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?
 
Eu posso ouvir várias vezes a mesma música, mas não só pelo fato de gostar dela, e sim pelo o que ela me faz lembrar.
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer ! 
não podemos ficar na mão do acaso e deixar as coisas acontecerem quando der, temos que ir a traz do que queremos e saber reconhecer quem nos valoriza e realmente nos ama e fazer isso ser recíproco.

sexta-feira, 17 de junho de 2011



Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia.♪


segunda-feira, 13 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Quando Deus está na direção e no controle de nossas vidas, tudo dá certo no momento e no tempo certo determinado por Deus.

Você pode destruir as evidencias mas você não pode destruir as memórias.  




O que mais me assusta? e a maldade que há no coração das pessoas.


Cansei de tantos olhares desafiadores numa mesa de poker, cansei dos duplos sentidos, das desconfianças, cansei de tantos blefes para me desequilibrarem. Cansei dessa disputa. Perdeu a graça. O que adianta sorrisos tortos numa roda de jogo quando as cartas postas á mesa são de pouco valor?


Mas se te magoarem,olhe para cima e continue caminhando.Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.


Eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

terça-feira, 7 de junho de 2011



Eu já me perguntei, será que a vida que eu levo, e a vida que realmente eu quero ter?
By: Jordana C.

Sabe mesmo o que eu quero? E sair por ai conhecer pessoas novas e diferentes, e ir para lugares que eu nunca fui e fazer novas amizades conhecer pessoas legais e interessantes, brincar como se eu fosse uma criança novamente sem ter alguém para me julgar ou para me apontar defeitos, um lugar onde eu possa gritar e colocar pra fora mesmo que seja em gritos, tudo aquilo que fica sufocado dentro de mim, ir para um lugar longe dos problemas, longe das responsabilidades, longe da solidão. Se esse lugar existe? Eu não sei, só sei que eu quero ir para lá. By: Jordana C.

segunda-feira, 6 de junho de 2011




Estou passando por um momento daqueles, que vem uma certa duvida no pensamento, será que podemos acreditar nas pessoas? será que tudo que as pessoas falam ou demonstram são verdadeiras as palavras ou os atos dela? Então, estou acabando de acreditar que nem tudo que as pessoas falam ou demonstram em atitudes são realmente aquilo que elas queriam demonstra.No momento que eu estou passando e meio difícil acreditar em qual quer que seja a pessoa! By: Jordana C.



Será que existe aquela tal palavra de final feliz? será que pra tudo nessa vida, devemos passar por sofrimento tristeza angústias para no final ,podemos dizer que, por mais que foi tudo tão dolorido, valeu a pena eu ter chegado até a aqui, será que vamos pode dizer, que valeu a pena passar e ter passado por tudo, que me trouxe uma certa tristeza todos os dias? Bom, eu acho que final feliz existe sim, mas é uma questão de tempo, tem uma certa demora nisso tudo, e o ruim que esse tempo ainda não chegou na minha vida, mas acredito que em breve ele chegará! By: Jordana C.



O que fazer quando as feridas que há em nossos corações, começam a ultrapassar o gosta que muitas vezes sentimos por alguém, e começamos a pensar, se realmente devemos seguir em frente, e valorizar aquilo que por um momento se ama e por um momento esse amor, nos tráz tristezas e feridas no nosso coração. By: Jordana C.

O que é o amor ?

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor.


Quando eu era criança, me disseram que os amigos eram pra todas as horas. Eu, inocentemente, acreditei. Cresci esperando que, sempre que eu estivesse triste, alguém estaria ao meu lado pra me apoiar.
Hoje, vejo que não podiam ter sido mais cruéis em me fazer acreditar numa coisa dessas. Não é bem assim, não: a grande maioria  das pessoas te pune quando você está triste. Até te julgam por isso!
Quem me dera um mundo onde tudo o que eu sonhava quando criança fosse real.