segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como eu sei o placar dos jogos de futebol ?

(  ) Vendo na tv, é claro, eu amo futebol
( x ) Pelos gritos do vizinho. 
kkkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário