sexta-feira, 8 de julho de 2011

Definitivamente eu não consigo entender mais nada , ás vezes ta tudo bem e de uma hora pra outra tudo muda. Queria entender o que anda acontecendo comigo , mais sei que só o tempo vai mostrar o desfeche disso tudo que ta acontecendo. Eu sei que um pouco disso que ta acontecendo , a culpa é minha ,  mais não sei o que fazer pra voltar tudo ao normal , não sei mais como voltar a confiar em todas as pessoas que eu confiava , não sei como me reaproximar de todos . As vezes sinto que o melhor era sumir e ver quem realmete sentiria minha falta , quem é que ta realmente do meu lado , quem são os meus amigos de verdade , quem é que fala ” te amo ” de coração e os que fala porque quer algo. Mais vou ter paciência e esperar o tempo mostrar quem realmente está ao meu lado , mais enquanto isso vou seguir com essa duvida :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário