terça-feira, 28 de junho de 2011


Eu não sou viciado no meu computador, nem sou apaixonado por ele. Eu o uso, para me comunicar com pessoas, que essas sim eu amo demais, e faria qualquer coisa para encurtar a distância que há entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário