segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós.Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer. ( Procurando nemo )

O que é verdadeiro volta? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
( Querido John )

Amém...Obrigada Senhor, pela tua segurança.


Tem certas coisas que por mais que a gente tente, não consiguimos esquecer, e é isso que dói tanto.

Estou treinando a minha paciência , cansei de me importar com atitudes ridículas de pessoas que não estão nem ai pro que eu penso. Simplesmente eu cansei.

Lei da vida: Eu sinto > você não sente > eu demonstro> você despreza> eu desisto> você começa a se importar.


É tão irônico que ás pessoas por quem você mais se arrisca são as que menos te valorizam.