terça-feira, 28 de junho de 2011


Não gosto de pessoas sem personalidade, não gosto de pessoas forçadas. Pessoas tem que ser pessoas, serem elas mesmas originais com suas próprias idéias e opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário