Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou, escrevo o que realmente eu sinto, e o que realmente por muitas vezes acontece no decorrer da minha vida, não são todos os dias que eu posto aqui no blog, mas quando eu posto são os dias que eu quero realmente colocar aquilo que está dentro de mim, para fora! By: Jordana C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário