segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós.Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer. ( Procurando nemo )

O que é verdadeiro volta? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
( Querido John )

Amém...Obrigada Senhor, pela tua segurança.


Tem certas coisas que por mais que a gente tente, não consiguimos esquecer, e é isso que dói tanto.

Estou treinando a minha paciência , cansei de me importar com atitudes ridículas de pessoas que não estão nem ai pro que eu penso. Simplesmente eu cansei.

Lei da vida: Eu sinto > você não sente > eu demonstro> você despreza> eu desisto> você começa a se importar.


É tão irônico que ás pessoas por quem você mais se arrisca são as que menos te valorizam.

Porque as pessoas mudam? alguém seria capaz de me explicar?



Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.


domingo, 7 de agosto de 2011


A vida nos derruba, mas a escolha é sua, se quer continuar no chão ou se quer se levanta.

Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente aparecem na hora que você deita para dormir. E você não consegue ignorar.

E quando se tem uma melhor amiga você não à deixa por nada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Eu só queria ouvir um EU TE AMO da pessoa certa.

Uma dica pra todas as crianças que querem crescer, se apaixonar , ter a sua própria vida e tudo mais: Não e tão divertido quanto parece.



Hoje eu acordei, com uma imensa vontade de continuar a viver, mas de uma forma diferente, continuar a caminhar, mas não com os mesmos passos, mas sim começar a caminhar com passos diferente, acordei com uma vontade de ver tudo em minha volta diferente, com um olhar diferente, a começar a deixar tudo aquilo que me prende de lado, a começar a abrir mão, das coisas que não estão me fazendo bem, a começar a falar diferente, a conversar diferente, a sorrir a ouvir diferente, hoje e um dia de um novo começo, um começo que se eu trilhar ele de uma forma certa, eu terei sucesso, hoje pra mim é, e será daqui pra frente dias diferente. By: Jordana C.

E quantas vezes um uníco trecho de musíca resumiu sua situação inteira.?

terça-feira, 2 de agosto de 2011

segunda-feira, 1 de agosto de 2011