domingo, 26 de junho de 2011

Quem sabe faz a hora e não espera acontecer ! 
não podemos ficar na mão do acaso e deixar as coisas acontecerem quando der, temos que ir a traz do que queremos e saber reconhecer quem nos valoriza e realmente nos ama e fazer isso ser recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário