terça-feira, 28 de junho de 2011


Não diga que se importa, quando na verdade você não está nem aí.
Não diga que sou especial, quando na verdade pra você eu sou indiferente.
Não diga que me ama, para que depois você me trate diferente e acabe me magoando. Por favor, não finja ser uma coisa quando na verdade é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário