terça-feira, 26 de julho de 2011


Só quero deixar bem claro, que não são as pessoas que mais me incomodam. O que mais me incomoda, é eu me incomodar tanto com tudo isso. 

Não quero ouvir suas músicas tristes,eu não quero sentir sua dor, quando você jura que é tudo culpa minha, porque você sabe, nós não somos iguais.♪

Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reflita nisso.

Se Jesus fosse Lady Gaga, todo mundo iria Adorar.

    Se Jesus fosse Chocolate, todo mundo iria Amar.

    Se Jesus fosse Parque de Diversão, todo mundo ia querer ir.

    Ame Jesus por ser Jesus, Ele morreu na cruz por todos nós, coisa que ninguém mais irá fazer por você !

    Lembre-se: JESUS TE AMA E TE AMA PELO O QUE VOCÊ É !
Eu não escrevo o que quero, escrevo o que sou, escrevo o que realmente eu sinto, e o que realmente por muitas vezes acontece no decorrer da minha vida, não são todos os dias que eu posto aqui no blog, mas quando eu posto são os dias que eu quero realmente colocar aquilo que está dentro de mim, para fora! By: Jordana C.
 
Nem sempre é fácil se desfazer de lembranças que te fazem sofrer, porque elas de algum modo já te fizeram feliz.
Definitivamente eu não consigo entender mais nada , ás vezes ta tudo bem e de uma hora pra outra tudo muda. Queria entender o que anda acontecendo comigo , mais sei que só o tempo vai mostrar o desfeche disso tudo que ta acontecendo. Eu sei que um pouco disso que ta acontecendo , a culpa é minha ,  mais não sei o que fazer pra voltar tudo ao normal , não sei mais como voltar a confiar em todas as pessoas que eu confiava , não sei como me reaproximar de todos . As vezes sinto que o melhor era sumir e ver quem realmete sentiria minha falta , quem é que ta realmente do meu lado , quem são os meus amigos de verdade , quem é que fala ” te amo ” de coração e os que fala porque quer algo. Mais vou ter paciência e esperar o tempo mostrar quem realmente está ao meu lado , mais enquanto isso vou seguir com essa duvida :/