segunda-feira, 6 de junho de 2011




Será que existe aquela tal palavra de final feliz? será que pra tudo nessa vida, devemos passar por sofrimento tristeza angústias para no final ,podemos dizer que, por mais que foi tudo tão dolorido, valeu a pena eu ter chegado até a aqui, será que vamos pode dizer, que valeu a pena passar e ter passado por tudo, que me trouxe uma certa tristeza todos os dias? Bom, eu acho que final feliz existe sim, mas é uma questão de tempo, tem uma certa demora nisso tudo, e o ruim que esse tempo ainda não chegou na minha vida, mas acredito que em breve ele chegará! By: Jordana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário