segunda-feira, 6 de junho de 2011


Quando eu era criança, me disseram que os amigos eram pra todas as horas. Eu, inocentemente, acreditei. Cresci esperando que, sempre que eu estivesse triste, alguém estaria ao meu lado pra me apoiar.
Hoje, vejo que não podiam ter sido mais cruéis em me fazer acreditar numa coisa dessas. Não é bem assim, não: a grande maioria  das pessoas te pune quando você está triste. Até te julgam por isso!
Quem me dera um mundo onde tudo o que eu sonhava quando criança fosse real.





Nenhum comentário:

Postar um comentário