Estou passando por um momento daqueles, que vem uma certa duvida no pensamento, será que podemos acreditar nas pessoas? será que tudo que as pessoas falam ou demonstram são verdadeiras as palavras ou os atos dela? Então, estou acabando de acreditar que nem tudo que as pessoas falam ou demonstram em atitudes são realmente aquilo que elas queriam demonstra.No momento que eu estou passando e meio difícil acreditar em qual quer que seja a pessoa! By: Jordana C.

Nenhum comentário:
Postar um comentário