Existe uma ferida no meu coração,
Ferida que eu tentei cicatrizar varias vezes,
Mas ela sempre volta a sangrar,
Não importa quantas vezes eu a estanque
Eu sempre a escondi,
Com um sorriso,
Com risos falsos.
Eu sempre fui um bom interpretador do que não existia.
Eu sempre fingir tão bem que sou feliz,
Que todos acreditaram nisso.
Mas hoje a dor foi maior que meu fingimento,
E não pude segurar as lágrimas,
Não conseguir sorrir,
Não conseguir me segurar pra não cair.
Eu me mostrei tal como sou,
Eu mostrei o tamanho da minha dor.
Mas sei que posso superá-la.
Sei que posso criar uma nova historia,
Tambem sei que não posso criar um novo eu,
Mas sei que posso mudá-lo.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário