sábado, 14 de maio de 2011



É preciso conhecer o medo,
Pra saber o que é coragem.
É preciso conhecer a lágrima,
Pra saber o que é felicidade.
É preciso se arriscar,
Pra conseguir algo.
É preciso amar,
Pra entender como as vezes um sentimento tão bonito,
Se torna tão dolorido.
É preciso viver,
Pra entender o que é isso.
Pra entender o que é arriscar,
Pra entender o que é amar,
O que é chorar,
O que é sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário