sábado, 14 de maio de 2011


Eu posso contar sobre os meus sentimentos?
Eu posso contar sobre os meus medos?
Eu posso ser fraco por um momento e chorar?
Eu posso segurar na sua mão para não cair?

Eu posso ser eu mesmo por um momento?
Eu posso escolher o caminho que vou seguir?
Eu posso decidir o que acho certo e errado?
Sem você ficar com raiva por isso?

Eu ainda tenho medo do que me espera,
E eu sei que vou errar algumas vezes,
E que vou cair e me machucar em outras,
Mas isso faz parte do aprendizado que tenho que ter,
Nada vai vim sem dor,


Nada vai vim se eu apenas me sentar e esperar,
Com medo do tempo que parece está ruim.
Com medo que as minhas expectativas sejam muito altas para mim.
E que irei sofrer se não alcançá-las.
Isso um dia irá acontecer,
Eu não vou poder ter tudo o que quero,
E quanto mais rapido aceitar isso,
Mais rapido vou aprender como é a vida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário