Coisas que vivi, passei e senti...Saudades do tempo em que nada importava,Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Prova de amor ,não significa dar um presente caro, e sim criar algo diferente com intenção de agradar, prova de amor, não é dizer te amo a todo momento, e sim se preocupar a todo momento, prova de amor não é sentir ciúmes, mas cuidar como a pessoa merece, dar valor, prova de amor não é escrever te quero, te amo, te adoro, no msn ou orkut, e sim falar sem precisar ter medo, prova de amor não é ficar um dia inteiro juntos, e sim arrumar um tempo pra pessoa mesmo quando você esta ocupado, prova de amor exige inteligência e maturidade, prova de amor não é abraçar pra sentir, mas abraçar pra acalmar, prova de amor é viver não só pra você mais viver pra outra pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário