quarta-feira, 13 de abril de 2011



Eu não quero ser o primeiro nem ser melhor do que ninguém, eu só quero viver em paz, e ser tratado de igual para igual, pois, em troca do meu carinho, meu amor, eu quero ser compreendido e considerado, se for possível também amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário