quarta-feira, 13 de abril de 2011



Nunca desvalorize ninguém,guarde cada pessoa perto do seu coração, ou se possivel dentro. Porque um dia você pode acordar, e perceber que você perdeu um diamante, enquanto você tava muito ocupada colecionando pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário