segunda-feira, 21 de março de 2011


Sim saber esperar é uma virtude que ainda não possuo,um mal necessário,pode ser um defeito ate,quem sabe,ser ansiosa demais ser impulsiva demais,querer que as coisas aconteça no momento que eu quero! preciso aprender que não é assim, que na vida nein sempre vai ser como eu quero,Ah! quem dera se todos os meus sonhos se tornassem reais, quem me dera, se todos os meus desejos fossem concedidos! que tudo o que eu quisesse viesse diretamente para mim,É, mas e algo que eu tenho que colocar em pratíca,e algo que eu tenho que começar a viver, começar a viver a paciencia de uma forma madura, e viver o que a palavra de Deus diz: Que há tempo determinado para todo o proposíto debaixo do ceu,tenho que esperar e viver o tempo preparado por Deus' pra minha vida! É eu sei que por mais que eu queira algo pode ser que não seja o que ele quer para mim. By: Jordana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário