segunda-feira, 21 de março de 2011




Eu queria voltar no tempo, onde eu me encontrava sendo uma simples criança, onde me encontrava inocente, com pensamentos conversa de uma criança, sem responsabilidades sem ao menos se quer, desconfiar das pessoas, aonde não existia incerteza, aonde todos pra ela, eram bons eram amados, aonde o medo era apenas de bicho papão, de contos que a mamãe contava, aonde eu machucava ralava os meus joelhos e braços, ao invés de machucar o meu coração! Queria voltar a esse tempo de acreditar novamente nas pessoas, de fazer algo de errado e não levar a culpa, porque eu era uma criança e não sabia o que eu estava fazendo não sabia o que era o certo e o errado! Mas o tempo passa, e com isso crescemos e começamos a viver a vida, que temos pela frente, e com isso deixamos de se tornar uma criança inocente, é começamos a agir a pensar diferente, a tomar atitudes diferentes, a começar a ter maturidade e responsabilidades, a começar a descobrir e viver o que a vida nos proporciona, e sabemos que os tempos aonde nos tornavam uma criança, que brincava de piq-esconde, amarelinha, bonecas, aonde chorava e ia logo para o colo de sua mãe, ser mimada e receber o carinho necessário, sabemos que esse tempo não volta mais. Agora é viver o tempo de uma adolescente com pensamentos de mulher e com atitudes de um adulto! By: Jordana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário