segunda-feira, 21 de março de 2011




Como eu queria acreditar que tudo é para sempre, que pessoas, amizades são para sempre, como eu queria acreditar que a confiança e a sinceridade existem que sentimentos não vão embora ou que sentimentos mudam com o passar do tempo, como eu queria acreditar, que o pra sempre existe! Mas lá no fundo da minha alma eu acredito que ele pode sim existir, mas basta colocarmos isso todos os dias em pratica. Eu olho para as pessoas olha pra tudo e pra todos em meu redor, e vejo que as pessoas mudam, e vejo que o que era importante para alguém, hoje já não faz um mínimo sentido! A falta de sinceridade indo embora, a falta de atenção à falta de amor de carinho - mas muitas vezes isso acontece em nossas vidas, para não nos apegar muito as pessoas, as coisas deste mundo, por querendo ou não, isso um dia tudo vai passar! É em fim... Guardar momentos bons apenas na memória, porque não podemos querer que ele volte que aconteça novamente, passou! By: Jordana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário